Author Topic: L2Free returns: 03/03 !  (Read 1328 times)

Offline henrique

• Customer
  • Green Dryad
  • *
  • Awards Customer crew on duty !
L2Free returns: 03/03 !
« on: February 12, 2018, 01:16:04 AM »
A new season in 2018!
Opening 03.03.2018 - 6PM (UTC -3)
International Community!

Server rates x100
More info >>Click Here<<

« Last Edit: February 18, 2018, 03:34:38 PM by henrique »

Offline henrique

• Customer
  • Green Dryad
  • *
Re: L2Free returns: 03/03 !
« Reply #1 on: February 28, 2018, 06:57:26 PM »
Updated information >>Click Here<<
3 days to open!

Offline TigVecc

• Customer
  • Goblin
  • *
« Reply #2 on: February 28, 2018, 07:54:32 PM »
E ai Henrique, tudo bem? Boa sorte com o servidor!

Vi que voce tem oly a cada duas semanas. No meu pack eu configurei para ser semanal, pois é server PVP, mas vi que nao roda 100%. Quando a oly acaba (no domingo) a nova data para acabar na proxima semana, que deveria ser no proximo domingo, pois é semanal, se desconfigura sozinha e vai parar em outro dia, geralmente para a segunda feira, e com hora diferente. O mesmo acontece com a data de entrega dos pontos extras, sempre vai parar para um dia errado. Não fica fixo pra acabar sempre no mesmo dia, sabe?

Toda semana q tem que ir no site epoctimeconverter e pegar la a data e hora certa e atualizar manualmente na database, senao nunca da certo de acabar no domingo e começar na terça para acabar no proximo domingo. Voce tem esse problema tbm? Ou se não tem, pode me dizer como voce configurou o seu para eu ver se esqueci de fazer alguma coisa aqui?

Offline henrique

• Customer
  • Green Dryad
  • *
« Reply #3 on: March 01, 2018, 05:03:18 AM »
E ai Henrique, tudo bem? Boa sorte com o servidor!

Vi que voce tem oly a cada duas semanas. No meu pack eu configurei para ser semanal, pois é server PVP, mas vi que nao roda 100%. Quando a oly acaba (no domingo) a nova data para acabar na proxima semana, que deveria ser no proximo domingo, pois é semanal, se desconfigura sozinha e vai parar em outro dia, geralmente para a segunda feira, e com hora diferente. O mesmo acontece com a data de entrega dos pontos extras, sempre vai parar para um dia errado. Não fica fixo pra acabar sempre no mesmo dia, sabe?

Toda semana q tem que ir no site epoctimeconverter e pegar la a data e hora certa e atualizar manualmente na database, senao nunca da certo de acabar no domingo e começar na terça para acabar no proximo domingo. Voce tem esse problema tbm? Ou se não tem, pode me dizer como voce configurou o seu para eu ver se esqueci de fazer alguma coisa aqui?
Olá, obrigado!

Não, nunca tive esse problema.

Offline TigVecc

• Customer
  • Goblin
  • *
« Reply #4 on: March 01, 2018, 02:54:20 PM »
Olá, obrigado!

Não, nunca tive esse problema.

Te mandei um pm  :hu2_7:

Offline VicAw

• Elpy
  • *
« Reply #5 on: March 09, 2018, 03:23:52 AM »
Henrique, você está utilizando a aCis neste servidor?